Bastard Barbers um canal hype para barbudos

Na imagem acima Juliano Nunes (apresentador do Bastard Barbers) no segundo programa do canal
Na imagem acima Juliano Nunes (apresentador do Bastard Barbers) com Jean Falcão (da barbearia 5 de Abril) no segundo programa do canal (ainda a ser lançado)

O canal Bastard Barbers nasceu da necessidade de explorar e compartilhar com o público barbearias descoladas. Nos vídeos, Juliano Nunes e Ricardo Silveira viajam pelo Brasil conhecendo as barbearias mais hypes da e nelas  serão revelados suas histórias, peculiaridades e afins.
“- Mais do que apenas demonstrar um espaço, nós queremos resgatar a alma, trazer a tona toda a essência dos barbeiros e suas barbearias. Criamos o programa para demonstrar isso para o público em geral, não usamos termos técnicos e mostramos nosso estilo próprio para que quem assista se identifique com cada barbeiro que for entrevistado, que ele seja uma inspiração em sua cidade e fora dela.” Afirma Juliano Nunes, apresentador do Bastards Barbers.
O primeiro programa (que pode ser conferido no vídeo abaixo) foi ao ar neste sábado (19 de março) e apresenta a Lord Barbearia & Brew Pub que faz um estilo clássico em Canoas (município da região metropolitana da grande Porto alegre). O canal contará com um programa novo mensalmente, sempre com uma nova barbearia encontrada na estrada pelas viagens dos guris, que têm como meta rodar o país inteiro captando uma barbearia por programa e planejam (até o fim do ano) realizar dois vídeos ao mês.


Para acompanhar os próximos programas e outras atividades:
http://www.facebook.com/bastardbarbers/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s