Perfil Hype – Miltinho Talaveira

1-2-ph-miltinho-talaveira-post-perfil-hypeO furacão Miltinho Talaveira (consultor de mkt e publicidade, assessor de imprensa e influenciador digital) aceitou participar do Perfil Hype e aqui estão os gostos do publicitário mais hype de Porto Alegre e Região Metropolitana. Miltinho é muito mais do que um publicitário multifuncional e Business Man de mente criativa (e ativa). Sempre em movimento e espalhando sua vibe boa, seja na internet (onde tem cerca de dez mil seguidores nas redes sociais) ou na rádio (como comentarista do programa Itapema Trends), o cara é um excelente exemplo de profissional bem sucedido a ser seguido. Teriam muitos parágrafos a serem escritos sobre el, mas bora conferir o que ele curte.

3 FILMES:
O  rapaz escolheu 3 musicais. “.Amo o gênero… de certa forma sinto q dentro de mim tem um bailarino que extrapola nas pistas e não poderia deixar de listar estes 3 filmes que amo de paixão, pelas musicas, pelo figurino e principalmente por se tratarem de espetáculos musicais em cima de palcos”.


MOULIN ROUGE –  de 2001, do gênero romance musical, dirigido por Baz Luhrmann.
CHICAGO – é um filme musical cômico norte-americano dirigido e coreografado por Rob Marshall, com roteiro de Bill Condon.
DREAMGIRLS – é um drama musical norte-americano de 2006, dirigido por Bill Condon.

3 LIVROS
1-ph-miltinho-marilia-carneiroNO CAMARIM DAS OITO – Marília Carneiro
Este livro traz histórias da vida nos bastidores e os tropeços no camarim da figurinista Marilia Carneiro, que com 28 novelas da TV Globo na bagagem, marca sua presença no nosso cotidiano há quase 30 ano. Marilia conta como é caracterizar e vestir não só pessoas, mas também humores e estados de alma.

UMA REVOLUÇÃO NA PRAIA – Leila Diniz
A história da mulher brasileira não pode ser escrita sem um capítulo dedicado a Leila Diniz (1945-72). Filha de um líder do Partido Comunista, foi protagonista da primeira produção de novela da Globo, em 1965; participou no cinema das comédias de Domingos Oliveira e dos filmes experimentais de Nelson Pereira dos Santos, no ciclo do desbunde.

QUASE TUDO – Danuza Leão
Livro de memórias de Danuza Leão, onde ela conta “quase tudo” sobre sua vida, seus amores, as grandes festas que participou. Uma rememoração da época de ouro das grandes metrópoles, com suas cinematográficas noites de gala. O cliente não pode optar pela cor da capa.
 
 
3 DISCOS
Noveleiro assumido e com orgulho, “Mil” nos indicou 3 Trilhas sonoras incríveis de novelas antigas: 
DANCIN’ DAYS NACIONAL 
VALE TUDO NACIONAL
ÁGUA VIVA  NACIONAL


Para acompanhar os passos de Miltinho:
Twitter: http://twitter.com/talanotalaveira
Instagram: http://instagram.com/miltinhotalaveira
Facebook: http://facebook.com/talanotalaveira
Snapchat: @miltinhotalaveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s