Justin Timberlake retorna poderoso e animado com Can’t Stop The Feeling

justin-timberlake-cant srop the feeling new song single music pop happyJá estou dançando animadamente na cadeira ao som do single novo do meu eterno crush dos 90’s (mesmo tendo aquele cabelo de miojo na época). Sabe aquelas músicas boas vibes que dá vontade de ouvir pra animar o dia? Então, Justin sabe fazer esse tipo de som e elevar os ânimos até dos mais ranzinzas.
Mas não é apenas a música que ficou excelente, o vídeo dela é AL-GO! Com participações de Anna Kendrick, James Corden e a (minha Diva preferida atualmente) lindíssima Gwen Stefani, basicamente pessoal do elenco da nova animação da DreamWorks, “Trolls”, o vídeo foi feito em clima de “migos no estúdio, migos ouvindo pela primeira vez”. Aos amantes de boa música e bons vídeos, só dar o play.


Sou suspeito de comentar algo porque eu realmente sou fã do cara, mas ficou sensa, né?!!! A animação Trolls deve ser lançada em 4 de Novembro deste ano e conta com a dublagem do time que particiou do vídeo do Timberlake e já tem trailer oficial.

Tô ansioso, sim ou com certeza?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s