B.A. – Sobre reinvenção… #ThinkPink

B.A. new me pink hair braian avilla quase hype blog hair color rosa cabelo cor vida amor
Um novíssimo e felizíssimo eu aos 29 aninhos de cabelo rosa porque sim. ❤

As pessoas podem se assustar, algumas até achar bobagem, mas levei a ideia de “seja tu mesmo” a outro nível ontem á noite quando pintei o cabelo de rosa. Te imagina cinco anos querendo fazer algo, aliás, imagine-se desde sempre deixando de fazer muita coisa por medo, por pensar na reação dos outros ou por simplesmente achar que não é coisa de “gente normal”. Sim, já quis ser normal, hoje não mais.

Não que eu queira ser o “diferentão”, mas cheguei num ponto da vida em que, depois de ficar doente e lembrar que sou “mortal”, percebi que tudo que eu tenho é quem eu sou. Tu só tem tu mesmo e só pertence a ti mesmo. Sim, tenho uma família maravilhosa que me apoia demais e amigos que nem sei como retribuir o quão especiais são, mas ainda assim o que tenho a oferecer ao mundo é apenas EU, ser eu. E o levar a outro nível ser quem se é, é aceitar as diversidades que existe dentro de si mesmo. É complicado? Não, a gente complica por influências externas, mas na real é simples. Nesse momento de amor próprio e total aceitação, só quero ter a liberdade de me permitir ser eu e me lembrar todos os dias de duas coisas muito importantes: primeiro, devo mudar sempre que preciso e, segundo (e mais importante)  evoluir é uma necessidade constante, que nasce de acertos e erros, logo me permito mudar como parte da evolução.

Informação demais? Desabafo demais, talvez. Mas é isso o que tenho a oferecer: minha mente criativamente inquieta e personalidade exageradamente comunicativa e expressiva. Cansei de fazer post sobre tendência e o que se está consumindo. O Quase Hype é uma extensão do que sou e faço, então se transformou comigo e não me importo mais se hoje ele começar a parecer um “depósito de textão do facbook”, é meu, é EU. Sou comunicação e esse é meu canal favorito de comunicar e expressar quem é o B. A. (aka Braian Avilla). Esse é o “novo eu”, prazer!

sisters of avalon pink hair me diary blogger ba
Agraço ao Universo todos os dias por trabalhar com o que(e quem) amo e ter a liberdade de ser eu e poder me reinventar todos os dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s