Criativity And The City

Quase não nasceu post hoje, pois tô focado no trabalho e em “auto análise”. Mas olhei ao redor e lembrei que a gente dá um post. Pois trabalho só com gente insanamente amável e eles me inspiram, SEMPRE. Alguns não estão aqui, mas serão citados em outro momento, pois hoje é dia de mostrar aqui o núcleo “feminiERROR”. Trata-se do elenco (que criei mentalmente) de “Criativity And The City” (também fruto de minha louca imaginaçãozinha): a história de quatro criativas, que são BFF’s e dividem tudo, seus medos e suas vidas (além de pautas) e fazem juntas auto-análise rs.

Daria uma série fenomenal, inspirada em Sex And The City, com certeza daria. Mas hoje é só uma homenagem a essas colegas que viraram amigas e hoje são mais que isso, são minhas inspirações pra vida, carregadores da minha bateria criativa na agência.

Da direita pra esquerda: Cah, Malu, Nanda e Eu <3
Da direita pra esquerda: Cah, Malu, Nanda e Eu ❤

CAHRLOTE – Cah (primeira à direita) é a Charlotte York em pessoa, mas é mais divertida. É nossa diretora e exemplo de fofura, que rege a gente e quando preciso puxa orelha mas é cheia de amor. Amiga é pouco, quase irmã.

MALU SANT’HOBBES – Tem aquela imagem de profissional dedicada, redatora (editora-chefe), tal como Miranda Hobbes. Mas nem por isso deixa de ser uma das mais divertidas e debochadas do grupo. Mãe de todos, sempre dá aquele conselho precioso que precisamos.

NANDA JONES – Samantha Jones é amadora perto dessa Argentina Louca (apelido interno) que tem sido uma das maiores conexões espirituais da minha vida. basta trocar um olhar e a gente já e entende (somos “las locas del culo”). Um vulcão espiritual e a erupção em pessoa na tpm.

Não posso finalizar sem me descrever né…
BRAIAN BRADSHAW – Uma confusão em forma de blogueiro e colunista ( já posso me sentir um escritor?), que usa sua vida e a de suas amigas como pauta pra se insPirar (mais pirar do que ins) e compartilha tudo isso na web. Um questionador nato (chega a ser chato), que sempre se comunica demais e se expressa em excesso (ainda bem).

AMO VCS ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s