Após um hiato de cinco anos a banda gaúcha Nobs retorna mais enérgica e explosiva que nunca. Os acompanho há alguns anos e aguardava, ansiosamente, essa volta. Formada por Pablo Danielli (vocais), Moises Izidro (guitarra), Guilherme Floco (baixo) e Guile Cardoso (bateria),  o quarteto lançou em  Ephemeral Animals chegou batendo super bem e foi além de minhas expectativas como fã, todos os amigos a quem indico concordam: é viciante.

“Em 2010, quando lançamos nosso EP Tragic Magic, as coisas, comportamentos, relações e planejamentos eram menos fugazes. Os exemplos disso estão aí… informações e pessoas pipocando na nossa frente a cada segundo. Ephemeral Animals fala disso. A letra e os arranjos refletem juntas essa ideia da volatilidade das nossas relações e vontades, que de tão efêmeras se tornam quase instintivas. Não é uma novidade, mas pra Nobs, que ficou 5 anos sem se comunicar musicalmente, é um tema oportuno pra abordar.” dispara Pablo, o frontman da banda, em uma breve entrevista por e-mail. Quer entender? Dá o play no lyric video que tudo passa a fazer sentido.

Para 2017 Pablo afirma qie podemos aguardar material novo: “Estamos compondo muitas coisas. Retomando algumas outras melodias guardadas, algumas mais pulsantes, outras mais melódicas e trabalhando pra lançar um material (disco ou ep isso vai se decidir com os resultados hehe) cheio dessa energia que ficou maturando nos últimos 5 anos. Estamos muito empolgados com o que vem por aí.” Quem curtiu e quer ouvir mais, minha dica é o EP Tragic Magic, tão viciante  e potente quanto o novo single dos carar. Preciso comentar que já ouvi até cansar? Mentira, nunca canso.


Para acompanhar o Nobs:
facebook.com/nobspage
spotify
soundcloud.com/nobs
www.nobsband.tk

Quem curtiu pode compartilhar em suas redes sociais nos ícones abaixo e também apoiar a hashtag #ApoiandoACenaLocal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s