Eu não curtia ouvir música eletrônica no dia-a-dia até que um anjo (Marina Cougo te amo <3) plantou essa sementinha em mim. Hoje cozinho, faxino e trabalho (bem mais focado, por sinal) ouvindo sets de DJ’s alternativos que vou catando na web. E assim, numa “caçada” de clicar em instagram de amigo que tinha outro amigo marcado na foto, que é DJ, que tem link do Soundcloud, que eu cheguei até o som intenso do PINK NOISE. E o que me deixou com mais tesão é o fato de o duo eletrônico ser Gaúcho (já comentei aqui que sou bairrista? rs), Canoense para ser mais preciso.

O duo PINK NOISE ( Marcelo Silva e Luigi Rampon  respectivamente) em seu habitat natural.
O duo PINK NOISE ( Marcelo Silva e Luigi Rampon) em seu habitat natural. Imagens por Citor Vunha Fotografia

Formados na AIMEC-POA em produção musical e DJ, Luigi Rampon e Marcelo Silva tem muito mais em comum do que o amor por fazer música eletrônica. Os dois são parceiros de longa data, amigos que já tiveram banda de rock e juntos já se aventuraram musicalmente um bocado até chegar ao PINK NOISE.  O duo nasceu de muito trabalho e pesquisa sonora, foram muitos experimentos que sucederam o techno atual apresentado em seus sets. Ouso afirmar que sem essa sinergia o som seria apenas mais um set disponível na web. Basta dar o play para sentir o quão envolvente, e envolvidos, os caras são com o experimentalismo eletrônico. Para matar a dúvida eis aqui meu set favorito deles.

Além da criação e produção de seu material, Luigi e Marcelo atualmente uniram força a amigos, montando um selo para produção musical de bandas e sons eletrônicos variados. “Com Pink Noise planejamos lançar parcerias com alguns artistas que conhecemos e lançar também por outros selos, no momento temos muitas músicas prontas e sendo feitas, queremos lançar muito em breve.” adianta Luigi Rampon por e-mail. E que venha 2017 com muito mais bons sons dos caras, seja como PINK NOISE ou como produtores de bons músicos.

Para seguir acompanhando os sons do PINK NOISE:
soundcloud.com/pinknoisesound/
facebook.com/pinknoisesound/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s