Tenho ouvido muitas bandas (gratidão a quem tem enviado e-mail, aos poucos vou postando) e fico muito feliz quando me deparo com uma banda como a porto alegrense Dall. O que a Dall tem de diferente? É indefinível, tu não consegues identificar logo de cara que estilo tem.

A Dall é formada por Rodolfo Deon Dall’Agno (voz, guitarra), Eduardo Coelho (bateria), Filipe Ghizi (baixo), e Rafael Giron Martinenco (guitarra). Tudo começou com um projeto solo de Rodolfo que queria fazer um som experimental misturando rock, reggae e funk, mas, após chamar os amigos decidiu ceder a pluralidade musical dos parceiros, que só enriqueceu o projeto.

Com o som contagiante de “Despertar” eles apresentam uma fusão sonora rica em técnica e boas referências. As linhas  de baixo, guitarras, bateria e vocais são envolventes e proporcionam o que propõe o título, te despertam musicalmente. Ouvi, replay… replay… replay… soltei um “ah não, queria um CD todo”. #chatiado Não posso deixar de citar a letra, que é positivista e é o complemento ideal do som. O tipo de banda que tenho procurado ouvir ultimamente e o que precisamos neste momento atual caótico, música que te transmita boas energias.

 

Espero que em muito breve possamos ouvir muito mais da banda Dall. Preciso comentar que aguardo ansiosamente o EP que está por vir?

Para acompanhar a banda Dall:
facebook.com/DallOficial/
instagram.com/dall_oficial/
youtube.com/

2 comentários sobre “O “Despertar” sonoro da banda Dall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s