Publipost

Como já comentei (AQUI), periodicamente estarei postando algumas news da parceira Planeta Records. Os lançamentos mais recentes da loja são os CD’s “Tardezinha”, do cantor de pagode Thiaguinho, e a versão 2017 do CD periódico de música eletrônica Summer Eletro Hits.

CD Summer Eletrohits 2017.png

O periódico CD Summer Eletrohits  chega em sua versão 2017 trazendo aquelas músicas que já estão estouradas nas rádios, incluindo “Don’t Let Me Down” (Chainsmokers feat Daya), “In The Name Of Love” (Martin Garrix feat Bebe Rexha), e tudo que tu precisas pra bombar uma festcheeenha nesse verão. Definitivamente só tem coisa boa, mesmo, nesse CDzinho.

CD thiaguinho tardezinha ao vivo.png

O CD do Thiaguinho acabou por tornar-se um dos meus favoritos de pagode (e  quem me conhece bem sabe que nem sou fã do estilo). Acontece que o cara fez uma jogada de mestre e pegou grandes sucessos da década de 1990 e começo dos anos 2000 e fez deles repertório de um baita show, que virou o CD Tardezinha. Tem só aquelas músicas famosas por embalar as clássicas “festas de garagem”, ficou muito daóra e não canso de ouvir.

As prezas que recebi da loja este mês foram o DVD dos Rolling Stones “From The Vault  L.A. Forum”, de 1975, e o CD “O  Descobrimento do Brasil” da Legião Urbana.

20170207_223315

O DVD dos Stones tem um setlist incrível que reúne clássicas fodonas como “Gimme Shelter”, “Brown Sugar”, “Wild Horses”, “Angie”, “You Can’t Always Get What You Want” e “Simpathy For The Devil”. A Tour foi um marco para a época e não posso deixar de comentar a exoticidade dos figurinos, que são um espetáculo  a parte, tal como  Mr Jagger visivelmente alucinadasso, algo comum naquela época (acredito).  Mas o registro é incrível mesmo e vale pela preciosidade, a técnica musical indiscutível dos Stones, a energia que eles transmitem ao vivo (que é contagiante) e pelo repertório, que é sensacional.

O CD “Descobrimento do Brasil” da Legião Urbana foi um marco na carreira da banda e na vida pessoal de Renato Russo. Trata-se do primeiro disco pós reabilitação de Renato, que foi contada detalhadamente no livro Só Por Hoje E Para Sempre (que eu super recomendo para fãs e curiosos). O álbum é um reflexo perfeito da retomada da lucidez do líder da Legião Urbana, que expressou seus sentimentos de maneira mais humana e menos depressiva nas letras e melodias deste disco que ficou conhecido por canções como “Vinte e Nove”, “Perfeição” e “Giz”.

Espero que tenham curtido as dicas, que curtam a page da Planeta no Facebook e que corram para a loja sempre que precisaram de bons discos, bons DVD’s musicais e presentes para amantes de boa música, séries e filmes. A loja ainda conta com quadros lindões, camisetas, chaveiros e até abridores de garrafas e vale, sim, uma passadinha no Canoas Shopping para conferir tudo que ela tem para oferecer.
planeta records quadros posters led zeppelin sex pistols ozzy osbourne iron maiden.png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s